Naruto Manga -Traduzido - 510

Mangá: Naruto: 510 - ""
Scantrad: Confira abaixo...
Qualidade: RAR/JPG
Uploader: Equipe Naruto Shippuuden BR  
Verificação do Spoiler: CONFIRMADO
Download: Opções abaixo...


Naruto Mangá 510 - Português - 4MB
- Easy-Share: DOWNLOAD- MegaUpload: DOWNLOAD - MediaFire: DOWNLOAD

Naruto Mangá 510 - Inglês- 5MB
- MegaUpload: DOWNLOAD - MediaFire: DOWNLOAD
EXIBIR O SPOILER
SPOILER 510: Um inesperado kinjutsu Madara cai no oceano de papel de Konan. Ele segura a sua máscara e tenta usar (Ninjutsu -Tempo-Espaço), mas esta cheio de selos explosivos entre os papeis Kona tenta impedir Madara de usar o ninjutsu. konan: Você não vai consegir usar seu ninjutsu, Você já era. Konan tem um pequeno flash back! Madara: "Fui eu quem induziu Yahiko para formar a Akatsuki, e também fui eu que dei o Rinnegan a Nagato." Konan: Não, Yahiko e Nagato agiram só! Eles não eram apenas uma peças de Shogi! Mesmo se fosse assim, eu vou lutar e morrer para proteger o sonho deles! Quando termina a explosão, Konan se senta. A flor de papel em seu cabelo se desintegra. Konan: (O Jutsu de papel esta desmoronando eu usei muito chakra, mais do que eu esperava, mas com isso ....) "Madara está morto!" Madara aparece atrás dela! Konan perde a consciência. Madara: "Há ...?' Os cadáveres de Nagato e Yahiko estão em um lugar parecido com um templo? Madara se senta ao lado de Nagato. "Você é o terceiro Rikudou ... um poder tão forte, capaz até de transformar o seu cabelo vermelho, prova da linhagem de seu clã Uzumaki em branco... Você virou um traidor e ainda assim você sorri ...?" Nagato sorriu pelo seu desejo de criar a paz... Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u

Naruto Shippuden 2012